Com a ajuda de populares, os corpos foram retirados dos escombros. As vítimas fatais foram identificadas como Daniela Caíres Barbosa, 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, 08 anos.

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27), na cidade de Ituaçu, região da Chapada Diamantina. Segundo o site Achei Sudoeste, uma carreta desgovernada invadiu uma residência na Praça Sete de Setembro. Mãe e filha que estavam no imóvel foram atingidas e morreram no local. As vítimas fatais foram identificadas como Daniela Caíres Barbosa, 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, 08 anos.

De acordo com testemunhas, outras duas casas foram atingidas e três pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu. A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e isolou o local. Com a ajuda de populares, os corpos foram retirados dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ituaçu.

Em 29 de março deste ano, Daniela chegou a postar em suas redes sociais, um pedido ao prefeito de Ituaçu, Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD), para que providências fossem tomadas para que novos acidentes não fossem registrados no local. Na postagem, ela cobrou o que havia sido prometido pelo gestor municipal. Barbosa alertou para futuros acidentes no local. “Estamos correndo risco de morte e o senhor prefeito não toma atitude. Tenha mais amor pelo povo de Ituaçu já que faz tantas promessas”.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE