Ordem de serviço para a recuperação da rodovia se deve ao compromisso do Governador Rui Costa em 17/09/2019, quando esteve em Paramirim.

Falando ao Jornal O Eco nesta quinta-feira(3), para detalhar a entrega de ordem de serviço para o início das obras de recuperação da estrada que liga Paramirim a Érico Cardoso, o deputado estadual Marquinhos Viana repetiu o que disse no gabinete do Secretário Estadual de Infraestrutura Marcus Cavalcante, confirmando que a ação do Governo da Bahia, para suprir a deficiência da comunidade de Érico Cardoso que penava com um trecho quase que intransitável, é de fato, para atender um compromisso firmado por Rui Costa, desde a ocasião da sua visita a Paramirim em setembro de 2019.

Também o Secretário Dr. Marcus Cavalcante, desfez em vídeo anterior, todo estardalhaço do atual prefeito, que ao tomar conhecimento da liberação da obra, se apressou em assumir a paternidade. Segundo Marquinhos Viana, “ficou feio o oportunismo de um político paraquedista, que sempre viveu longe e do nada, entrou para a política com objetivos escusos”. Marquinhos criticou um dos vídeos esdrúxulos gravado pelo atual gestor para maluco ver nas redes sociais, reafirmando que Eraldo mente descaradamente ao dizer que o trecho só está sendo recuperado devido à sua intervenção.  “Para que não restassem dúvidas sobre a autoria do pedido, o próprio Secretário Estadual de Infraestrutura, Dr. Marcus Cavalcante, de posse do documento oficial, esclareceu a situação, ressaltando que o atraso se deu por conta de inviabilidade com o Consórcio, fazendo-nos, portador da autorização para que fossem iniciadas as obras”. Esclareceu o deputado.

Investido na missão de legítimo representante do município de Érico Cardoso na ALBA, Marquinhos agradeceu ao Secretário e reafirmou em sua presença que este é mais um compromisso cumprido do Governador, que foi empenhado com o ex-prefeito Dr. Érico Cardoso em palanque, na ocasião da sua visita a Paramirim em 2019. O deputado lembrou a importância da recuperação dos 17,4Km da rodovia, bem como dos mais de 1.700 km de estradas que estão sendo recuperadas pela Bahia.

VEJA VÍDEO:

Com isso, fica desfeito o imbróglio montado pelo malparecido intérprete e atual prefeito de Érico Cardoso, que até o momento não mostrou para que veio e segue uma postura ausente e inconstante, conduzindo a gestão mais capenga da região. Com pouco mais de cinco meses de administração e quase nada a apresentar, as críticas e demonstrações de preocupação com o futuro da terra são crescentes em diversos cantos, especialmente pelo fato de ser a cúpula desse mandato, formada em sua maioria, por assessores importados da vizinha cidade de Paramirim, que agora tenta construir a república oligárquica de Água Quente.