Micareta idealizada pelo prefeito Roberval para celebrar o aniversário da cidade, se consolidou como tradição e sucesso, atraindo milhares de pessoas para a cidade.

Sempre inovando dentro de um elevado padrão de qualidade em tudo  o que faz pelo município, o prefeito que é destaque na Bahia, tendo ultrapassado os limites do município para se tornar referência na política regional, Roberval de Cássia Meira, confirmou a realização de mais uma edição da micareta Dom Basílio Folia, tendo inclusive anunciado neste final de semana, as duas primeiras atrações para o evento que acontecerá dentro da celebração de aniversário da cidade, consolidando de vez essa ideia genial, a “Dom Basílio Folia”, que há alguns anos arrasta multidões, contempla todos os públicos e impulsiona a economia local. Gente de todos os cantos, visita a cidade para acompanhar shows inesquecíveis, preparados com carinho, muita organização, receptividade dos nativos e animação durante os três dias de festa.

Já foram confirmados os cantores Léo Santana e Vitor Fernandes, como as primeiras atrações para o evento que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de abril  de 2024 e contará como sempre, com uma megaestrutura, digna de primeiro mundo. A escolha das atrações promete uma festa diversificada. A gestão, através da comissão organizadora, trabalha em cada detalhe, cuidando  dos preparativos, para que Dom Basílio festeje seu aniversário fazendo jus à reputação de que por lá as obras e benefícios transformam  a  vida das pessoas e as festas públicas organizadas pelo poder público, são sinônimo de sucesso em todos os aspectos. A grade oficial será divulgada nos próximos dias, para que toda a região se organize e desfrute do melhor evento festivo do mês de abril na região sudoeste.

Governada por um líder empreendedor e visionário, cuja maior virtude é o trabalho contínuo na busca de objetivos grandiosos, Dom Basílio, que havia passado por tempos amargos no que diz respeito à gestão pública, vive hoje o período mais progressivo da sua história. Executando a transformação no modelo de governar, Meira está há pouco mais de sete anos, promovendo as maiores mudanças, que resultaram no grande salto nunca antes imaginado pela população, que reconhece o prefeito, como o grande responsável pela implantação de uma nova realidade, elevando a qualidade de vida, trazendo mais conforto e bem estar na sede e área rural. Dinamizou todos os setores, aproximou o povo do poder e de quebra, construiu o maior conglomerado de obras, superando todas as realizações de gestões anteriores.

É nesse clima de muito otimismo, tendo muito o que comemorar no aniversário de 61 anos de emancipação, recebendo convidados ilustres e celebrando a revolução administrativa, que irá acontecer a “Dom Basílio Folia” edição 2024, cuja expectativa é superar os recordes de público e animação. Você que ainda não teve a oportunidade de participar, se prepare para apreciar atividades culturais, cívicas, religiosas e os shows inesquecíveis em praça pública, com a multidão se divertindo em harmonia, dentro do espírito de paz e alegria, contando com toda estrutura e conforto que a cidade oferece.