Dr. Paulo Ricardo Bonfim Carneiro, foi eleito pela coligação Saúde, União e Desenvolvimento com 5.827 votos nas últimas eleições municipais do dia 15 de novembro.

O prefeito eleito do município de Tanque Novo, Dr. Ricardo (PP), foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (17), em cerimônia virtual devido aos altos índices de contaminação pelo coronavírus. Ricardo Carneiro foi eleito pela coligação Saúde, União e Desenvolvimento com 5.827 votos nas últimas eleições municipais do dia 15 de novembro, derrotando o clã da situação, que teve como candidato o ex-prefeito Elson, apoiado pelo pai e também ex-prefeito Juca, além do atual prefeito Vanderlei que se amedrontou, desistindo de tentar a reeleição. Uma campanha marcada pelas pressões, fortes indícios de abuso de poder econômico pelos que ocupam o poder e mesmo assim, a situação viu seu candidato ser derrotado.

“Hoje foi um dia muito especial! Um dia que marca o início desse grande desafio em minha existência, daqui a alguns dias, estaremos assumindo a gestão municipal, lutarei por um sonho que acredito e me entreguei, assim como o Vice eleito Dr. Bruno Carneiro, os Vereadores eleitos Valmir, Tião de Pompilio, Verônica, Duda Reis e Delci, teremos grandes desafios, mas a certeza de que, com a ajuda de Deus, iremos corresponder com toda a confiança depositada pelo povo de Tanque Novo. Esse é o registro do dia em que recebo, com muita gratidão, o Diploma de Prefeito de Tanque Novo, documento que oficializa o começo da mudança, de um governo participativo e para todos os cidadãos tanquenovenses!’, afirmou o novo Prefeito.

“Quero eu, de coração agradecer a cada um, que direta ou indiretamente contribuiu para que hoje, pudéssemos chegar até aqui. Tenho a clareza que sem a ajuda de todos, não seria possível nosso sucesso. Saibam que serei eternamente grato e que farei o possível para não os decepcionar. Sabemos de antemão o que nos aguarda, afinal, foram anos de desprezo, abandono e má gestão. Tanque Novo vive o pior caos da sua história em todos os aspectos da administração pública, mas, com muita fé e a força do trabalho, venceremos juntos.” comentou Dr. Ricardo.