Populares se aglomeraram no local indignados com o fato do motorista não ter prestado socorro à vítima (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O acontecimento inusitado que surpreendeu a muitos na noite desta quinta-feira (30) em Brumado, até parece coisa de Fake, porém é fato.  De acordo com a 97NEWS, a série “têm coisas que só acontecem em Brumado” ganhou mais um capítulo com uma perseguição diferenciada, quando, segundo informações de testemunhas no local, um homem cuja identidade não foi ainda revelada, após ter sido flagrado pela esposa na casa da amante, fugiu em disparada, saindo do bairro São Félix sentido ao centro da cidade, quando atropelou um motociclista.

De acordo com o que se apurou, o homem estava sendo perseguido pela esposa em outro veículo. A fuga por pouco não acabou em tragédia, pois ambos dirigiam em alta velocidade pelas ruas, colocando em risco a integridade física de motoristas e pedestres. Quem presenciou os acontecimentos, afirma que tudo parecia cena de filme de ação, uma corrida frenética do marido, com a mulher no seu encalço.

Em dado momento, na Av. Coronel Santos, o homem, que deveria estar num estado de adrenalina pura, não observou um motociclista que transitava numa CG Titan, de placa policial JRU 8736 e acabou por atropelar o motoqueiro lançando-o ao solo. Para agravar a situação do cidadão em questão, ele não parou para dar socorro à vítima. O jovem estudante que também não teve a identidade revelada, sendo atendido por uma equipe do SAMU. Após uma averiguação dos socorristas, constatou-se apenas leves escoriações.

O motociclista foi lançado ao solo durante a fuga frenética do homem que foi flagrado pela esposa (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Ao melhor estilo “todo adultério será condenado”, a mulher do “fujão” parou para dar socorro à vítima e acabou dando a placa do carro do marido, o que fez com que um grupo de motociclistas amigos do estudante saísse atrás do homem para entregá-lo à polícia. Até o fechamento da matéria não temos informações se o homem que estava conduzindo uma SW4 foi encontrado.

A Polícia esteve no local e iniciou buscas no intuito de encontrar o marido garanhão infiel. Aguarda-se para hoje a apresentação do motorista na delegacia, para que dê explicações sobre o ocorrido, bem como, assuma as responsabilidades da sua aventura desastrosa que colocou em risco vidas humanas.