Terra de gente guerreira, povo hospitaleiro e trabalhador. Um dos municípios que mais se desenvolveu nos últimos tempos e continua no ritmo de progresso e prosperidade, orgulhando a cada filho do lugar e a todos que escolheram esse pedaço de chão para viver. É indiscutível que o trabalho sério da gestão pública impulsiona Ibipitanga, que avança em todos os indicadores, figurando hoje como um dos maiores Índices de Desenvolvimento da Bahia, graças à continuidade de um novo modelo de gestão futurista, que pensa e atua de forma grandiosa, contemplando a todos.

VEJA VÍDEO COMEMORATIVO 56 ANOS DE IBIPITANGA:

Como não poderia ser diferente, a administração municipal, através da comissão organizadora, prepara mais um evento marcante, que tem o objetivo de celebrar as conquistas. E como não poderia faltar o presente, o prefeito Edy Pan entrega a população no domingo (06), a obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal. No mesmo dia, (encerramento das comemorações), Cavaleiros e Amazonas de diversas cidades da região já confirmaram presença na mais charmosa demonstração de amor a terra e ao esporte rural – a tradicional cavalgada. A noite, missa  solene e em seguida grande festa para o povo em praça pública.

De acordo com os organizadores, a partir de hoje a noite (30/03), até o próximo domingo (06), a sede do município estará movimentada com diversos eventos, serviços para a população, feiras, encontros de classe, apresentações artísticas, desportivas  e culturais, promovendo a interação entre os filhos da terra que convergem de cada cantinho do município, para juntos festejarem  com orgulho o aniversário do torrão que amam. Muita expectativa para os shows de Renan Moreira e Vaqueirinho e banda , que celebrarão em alto estilo este importante momento da vida do município, que é referencia no que tange a boa administração municipal e dinamismo no desenvolvimento sócio econômico.

   

Acompanhe a programação completa e se prepare para estar presente em Ibipitanga: