Caminhão foi localizado em um posto de combustível de Caetité. Motorista suspeito ainda não foi localizado.

Polícia civil  de Guanambi informou que já conseguiu identificar o suspeito de ter atentado contra a vida do  atual Secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade.  Conforme noticiado, a Vítima que estava com sua família – esposa e filhos – teria ido questionar o porquê de ter sido fechado no trânsito, mas sem obter resposta, foi surpreendido com uma atitude inesperada do tal caminhoneiro, deixando um ferimento de grandes proporções no corpo da Vítima e toda a família em pânico.

Segundo informações obtidas junto à polícia, de imediato o Delegado Plantonista instaurou procedimento e diligenciou no intuito de localizar o caminhão e seu condutor. Depois de algumas buscas de inteligência chegou-se a identidade do Suposto Autor do fato delituoso. Trata-se de J. F. A. de A. de 53 anos, morador na cidade de Guanambi.  Em seguida, a Polícia encontrou o veículo num posto de gasolina na Cidade de Caetité, porém o caminhoneiro não foi encontrado.

A Polícia Civil continua as investigações para localizar o Autor do fato, tudo em obediência o que prescreve as leis penais processuais. A Polícia Civil informa, por derradeiro, que está apurando diuturnamente essa infração penal para em seguida demonstrar a materialidade e a autoria do evento delituoso e, ao final, fornecer subsídios à promoção da ação penal e à convicção necessária da persecução em juízo.