Sebastião Mendes trabalhava na INB e era plantonista na UPA 24 horas de Caetité

Um homem de 39 anos que trabalhava como médico de trabalho da INB – Industrias Nucleares do Brasil e que também era plantonista da UPA 24 Horas de Caetité, morreu afogado depois de ser arratado por uma enxurrada no início da noite deste domingo (08).

Sebastião Mendes G. Neto, mineiro de Ipatinga, tentava atravessar a rua na Avenida Contorno quando caiu sendo arrastado pelas águas e ficando preso embaixo de um veículo Gol que estava estacionado no local. Populares acionaram o Samu 192 que resgatou o médico e ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guanambi onde foi necropsiado e em seguida trasladado para Minas Gerais onde será sepultado na sua cidade natal.

De acordo com a população de Caetité, a forte chuva ainda casou diversos estragos nas vias públicas, que estão intransitáveis. Em Livramento de Nossa Senhora, a chuva com granizo e ventania causou estrados no município. Em Caculé, também choveu forte neste domingo (08).