“Natal dos sonhos é aquele que nós sentimos no coração e partilhamos na solidariedade. O Ano Novo é tempo de renovar as esperanças, colocar em prática os projetos de novas e importantes conquistas. Que bom partilhar esses momentos com meu povo bom da Bahia!

Tenho o compromisso e a responsabilidade de corresponder à confiança dos milhares de eleitores baianos que me conduziram até aqui para traduzir os seus anseios em benefícios e leis que podem transformar em realidade as mudanças necessárias para a melhoria da vida do povo baiano, em especial do nosso interior.

O nosso compromisso político nesse novo mandato, agora com a responsabilidade de liderar os colegas na Assembléia, está baseado na convicção de que a democracia será sempre fortalecida pela via da representação. Crença esta que nos leva a atuar com forte espírito de parceria, e com o entendimento de que a interlocução com a sociedade, e a sua participação nas instâncias de poder, são elementos indispensáveis para se atingir o bem comum.

Agradeço, mais uma vez, a todos aqueles que depositaram seu voto em mim, na certeza de que enfrentarei os grandes desafios com muita seriedade e
determinação. Coloco-me à disposição, ressaltando que um dos grandes valores que cultuo enquanto parlamentar é aquela proximidade que construímos e que sempre respeitamos ao longo dessa jornada.

Que em 2019 tenhamos força, saúde, paz e alegria para recomeçarmos sempre que necessário, para superarmos nossas limitações dia após dia, para transformarmos nossas fraquezas em forças, buscando sempre o amparo e a graça de Deus, nosso poderoso Pai. E também valorizando o aconchego e a presença dos amigos e de nossa família.

Hoje só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu neste ano, especialmente pela honra de poder representar o povo da minha região e da Bahia. Meu muito obrigado a todos”.

Bom Natal! Feliz 2019!