Todo o Grupo O Eco de comunicação, se solidariza com familiares e amigos dessa figura estimada, que construiu um legado de dignidade, honradez, tornando-se exemplo a ser seguido na comunidade paramirinhense.

Foi com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo, vizinho, empresário Damião Rodrigues da Costa (Restaurante e Lanchonete Sabor & Arte), ocorrido na noite desta sexta-feira (02). Branquinho, como era carinhosamente chamado pela maioria da população, foi um homem do bem, exemplo de pai, esposo e cidadão. Sempre trabalhador, fez história na Casa Barbosa Leão e já como empresário, demonstrou juntamente com a sua família pioneirismo, criatividade e excelência no trato com o público, que se transformou em uma legião de amigos dos mais diversos cantos desse Brasil.

Branquinho sempre cumpriu com louvor o seu papel social, contribuindo para o engrandecimento desta terra. Sua vida sempre foi dedicada ao trabalho e amor à sua família, deixando saudades eternas na viúva Dona Geni, nas filhas, genros, netos, irmãos, familiares, colaboradores da empresa e no seio da sociedade que sempre o admirou. Sua postura simples e carismática permanecerá em nossas memórias.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Damião Rodrigues da Costa, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que o acolha nesta sua passagem e conforte os corações de todos.