Vítimas retornavam de Vitória da Conquista. O ônibus parou no acostamento do trevo para o Distrito de Morrinhos para desembarcar as duas pacientes, que, ao atravessarem a pista, foram atingidas fatalmente.

Um trágico acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (22) tirou a vida de mãe e filha, na BR-030, no trevo que dá acesso ao distrito de Morrinhos, na zona rural do município de Guanambi (BA). Segundo informações preliminares repassadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), as vítimas – residentes no distrito de Morrinhos, foram identificadas como Senhorinha da Silva, 71 anos, e Marli Senhorinha da Silva, de 44 anos. Elas foram atingidas por um caminhão baú, placas de Brasília (DF), depois de descerem do ônibus do Transporte Fora do Domicílio (TFD) da prefeitura de Guanambi, que retornava de Vitória da Conquista.

Segundo informações do portal Vislson Nunes, que apurou os fatos com as autoridades, o ônibus teria parado no acostamento do trevo para deixar as duas pacientes, que tentaram atravessar a pista e foram atropeladas. As pacientes ainda foram alertadas pelos demais passageiros, porém foram atingidas abruptamente. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as mulheres tiveram morte instantânea. Agentes da SMTran e policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) controlaram o trânsito na rodovia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para serem necropsiados. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.