A brincadeira de Ney Lima está bombando nas redes sociais e já tem 1.7 milhão de visualizações.

Paródia de Ney Lima sobre as festas de final de ano da Rede Globo (Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou) viraliza na internet e foi exibida no Fantástico de domingo último, com uma entrevista ao vivo de Tadeu Schmidt a Claudinei Lima (Ney Lima), 25 anos, influencer de Serrinha, com 3 milhões de seguidores no instagram. O viveo do novo tempo já tem mais de 1.7 milhão de visualizações.

Em entrevista ao Extra, Claudinei Lima, diz que reuniu a mãe, de 54 anos, e os amigos próximos, todos vestidos de branco, para cantar e dançar o tema musical que costuma embalar os grandes medalhões da emissora carioca.

VEJA VÍDEO : CLIQUE AQUI

Na paródia, tem gente saindo por trás do capim e do poste, do galinheiro, de dentro da caixa d’água, sentada no carrinho de mão… A publicação conquistou gente famosa como os cantores Mumuzinho, Solange Almeida e Gabi Melim, e a atriz Cleo, que teceram comentários às gargalhadas. As atrizes Paolla Oliveira, Flávia Alessandra e Monica Iozzi e a humorista Dadá Coelho também compartilharam o vídeo em suas redes sociais.

Quando eu vi na TV que a Globo já ia lançar a vinheta deles, corri para fazer a minha. Lancei logo ao meio-dia do dia 1º de dezembro — conta o influenciador digital, mais conhecido pelo apelido de Ney, que diz ter achado ótima a saída que a emissora encontrou para driblar a Covid-19, transformando seus artistas em caricaturas para se abraçarem: — Ficou tudo lindo! Pena que eu não tenho essas tecnologias todas aqui em casa para inventar moda!

— Então, convoquei todo mundo que costuma participar dos meus vídeos e quis fazer tipo uma confraternização mesmo. Disse pra virem vestidos de branco dos pés à cabeça, mas alguns não entenderam a proposta e usaram shorts jeans e colorido, fazer o que, né, amiga? Eu mesmo fui procurar no meu guarda-roupa e percebi que não tinha nenhum vestidinho branco. Comprei um no sábado, só pra ocasião.

https://youtu.be/AfRL0Z-JNog

As locações da produção foram o quintal da casa da mãe, Maria de Lourdes (conhecida como Babu), e o terreno de um vizinho, na cena final em que todo o “elenco” (cerca de 15 pessoas) caminha alegremente em direção à câmera do celular.

— Minha mãe é discreta, não gosta de se expor. Tive que mentir pra ela, dizendo que o vizinho sabia que a gente gravaria nas terras dele, senão ela não deixaria de jeito nenhum! Mas sempre que eu falo que vai ter cachê, ela logo se anima. Pago até R$ 200 pra ela, acredita? Dinheiro que eu costumava levar um mês inteiro trabalhando pra ganhar — entrega Ney, contando que os amigos topam as empreitadas só em troca da divulgação de seus perfis: — O que eles querem é ganhar engajamento e se divertir.

Antes de se tornar um influenciador digital de sucesso, com 3,8 milhões de seguidores no Instagram, o rapaz já deu expediente como catador de lixo, trabalhador doméstico, embalador de compras em supermercado e balconista de padaria:

— Eu decidi que não queria mais levar aquela vida difícil. Comecei a fazer vídeo dançando, enquanto trabalhava em casa de família. Depois passei a fazer piada das situações do dia a dia e fui ganhando cada vez mais público. Meu primeiro vídeo que viralizou foi em maio de 2017. Agora, já faço renda com publicidades e eventos. Consegui a minha própria casa, no centro da cidade, e estou com a meta de ter o meu carro.