Publicação do resultado da licitação no Diário Oficial do Estado, com anuncio da empresa vencedora para a execução das obras, foi comemorado pelo prefeito, pela deputada Ivana Bastos e pelo Secretário Estadual de infraestrutura, Dep. Sérgio Brito. “Não apenas facilitará o deslocamento de moradores e visitantes, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e social das comunidades envolvidas”.

O prefeito Djalma Anjos, do município de Novo Horizonte, comemorou junto com a amiga e parceira de lutas em prol do desenvolvimento, a deputada estadual Ivana Bastos, com o amigo de Novo Horizonte, que tantos benefícios tem carreado para esta terra, o atual Secretário Estadual de Infraestrutura e Deputado Federal licenciado, Sérgio Brito, o feliz desfecho de mais uma batalha, a ligação asfáltica entre Novo Horizonte e Ibipitanga, que promoverá inúmeros benefícios a todos os moradores da região, além de expandir o desenvolvimento entre os dois municípios. Djalma disse que essa é mais uma vitória, fruto da parceria com Ivana e com o governo do estado, que tem reconhecido o apoio, atendendo aas demandas do povo de Novo Horizonte.

O prefeito destacou todos os esforços de Sérgio Brito e da deputada Ivana Bastos, junto ao governo do estado para levar obras e benefícios para Novo Horizonte. Prefeito e deputados, confirmaram que foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado da licitação para a execução das obras de asfaltamento no trecho que liga o distrito de Jurema, em Ibipitanga, ao distrito de Mercês, em Novo Horizonte, totalizando uma extensão de 5,90 km.

A Comissão Permanente de Licitação divulgou o resultado da Fase de Habilitação, onde a empresa Queiroz Pimentel Engenharia Ltda foi classificada em primeiro lugar e habilitada para a execução do projeto. “O asfaltamento desse trecho não apenas facilitará o deslocamento de moradores e visitantes, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e social das comunidades envolvidas. Estamos muito satisfeitos em ver esse projeto avançando, disse a deputada”.