Acompanhado do vice-prefeito João Ricardo e do Deputado Marquinho Viana, gestor visitou Praça da Vila Nova, além de diversas pavimentações em execução.

Na manhã do último sábado (29), o prefeito de Paramirim, Gilberto Martins Brito (Beto), juntamente com o Presidente da Câmara Fernando Rogério Viana (Nanando), vereadores da base, Secretários Municipais, o vice-prefeito Dr. João Ricardo e do deputado estadual Marquinho Viana, participaram do ato simbólico de assinatura da ordem de serviço, para início das obras de uma ampla reforma do Hospital Dr. Aurélio Justiniano Rocha, com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhões de reais, numa parceria com o Governo do Estado, além da substituição de móveis e novos equipamentos médicos, leitos e demais utensílios que já estão disponíveis na unidade.

A notícia animou usuários e os profissionais de saúde, que atuam diariamente no estabelecimento de saúde, pois a readequação física do Hospital Dr. Aurélio Justiniano Rocha, é uma necessidade visível, para que médicos, servidores e pacientes, possam usufruir de mais dignidade e conforto. Segundo as informações do gestor, o centro hospitalar irá passar mudanças na sua estrutura física, que incluem diversas melhorias, como substituição de portas e janelas, instalação de ares condicionados, troca do telhado, remodelação de estacionamentos, acesso principal e modificações na arquitetura, para melhor logística. O projeto ilustrativo, indica também mudanças em toda fachada.

A gestão municipal informou que desde 2017, foram realizadas uma série de intervenções nas estruturas físicas, além  da aquisição  de equipamentos para esta unidade hospitalar. Ressaltando que desde quando fora inaugurada, nos anos 90, não recebeu nenhuma melhoria. “Agora, com mais essas benfeitorias teremos um hospital mais eficiente e apto para atender com qualidade, segurança, conforto e agilidade a população paramirinhense e de toda  região. Hoje foi dia de dar mais um passo rumo à melhoria da qualidade dos serviços públicos em saúde”! Afirmou o gestor.

A comitiva aproveitou a manhã de sábado, para visitar as obras da Nova Praça da Vila Nova, obra que transformou a entrada da cidade para quem chega de Érico Cardoso, além de valorizar toda a comunidade do bairro com grande potencial turístico, que recebe grande número de pessoas durante todo o ano. Além disso, o vice-prefeito João Ricardo disse que existem dezenas de inaugurações a serem realizadas. “São obras de infraestrutura muito importantes para as famílias da sede e comunidades rurais. Estamos avançando muito na oferta de mais dignidade e conforto, elevando a qualidade de vida da população e impulsionando o município de Paramirim”.