“Todas as vítimas eram da mesma família. Que Deus console parentes e amigos, que dona Maria Raimunda alcance um lugar de luz, pois, os dois anjinhos que se elevaram aos céus, estes já estão nos braços do Criador”.

Uma tarde fatídica que chocou toda a população regional, especialmente os moradores de Caturama e Paramirim, municípios irmãos, que testemunharam mais um trágico acidente automobilístico, ocorrido por volta das 13:40hs desta terça-feira (30), exatamente nas imediações da comunidade da Tabua, povoado que limita as duas cidades. De acordo com Informações colhidas pelo Jornal O Eco com o comandante da Guarda Municipal de Paramirim, Amauri, com a 46ª CIPM de Livramento, com a Delegada Civil de Paramirim Drª. Maria Helena e a Secretária de Assistência Social de Caturama, Darlete, o acidente se deu após a condutora do veículo, marca Peugeot, cor vermelha, placa policial EYE0C60, Elaine Azevedo da Silva (28 anos), perder o controle da direção e capotar em ribanceira do lado direito da pista, quando trafegava na rodovia BA-152 saindo de Caturama com sentido a Paramirim.

No carro viajavam a senhora Maria Raimunda de Azevedo (55 anos), o menino Arthur Pereira de Souza de 06 anos, um bebê Thales Murilo de Oliveira Silva de apenas 01 ano e 06 meses, além da condutora Elaine Azevedo da Silva (28 anos). Todos de uma mesma família, o garoto Arthur faleceu no local do acidente, sendo que o bebê Thales veio a óbito ao dar entrada no hospital e a senhora Maria Raimunda chegou a ser submetida a cirurgia, mas também não resistiu, contabilizando assim, três óbitos. Apenas a condutora sobreviveu à tragédia e com diversos ferimentos segue internada. Até o fechamento desta matéria, Elaine, única sobrevivente ainda não sabia dos falecimentos da mãe, filho e sobrinho. Ela e o filho falecido residiam no bairro Rompe Gibão em Paramirim. Dona Maria Raimunda residia no Mucambo e o outro neto, o pequeno Thales, na comunidade de Caeira em Caturama.

Diante de tanta comoção, o prefeito de Caturama Paulo Humberto Mendonça, decretou Luto oficial no município. Da mesma forma o prefeito de Paramirim Gilberto Martins Brito, também fez publicar decreto de Luto, considerando a consternação e em homenagem aos familiares das vítimas de tamanha fatalidade. Os velórios estão ocorrendo de forma compartilhada, em um primeiro momento ocorrem despedidas em Paramirim, logo mais os corpos serão reunidos em Caturama para celebrações e sepultamento. Muita tristeza por todas as perdas desta estimada família que detém muita consideração dos moradores. O fato consternou a todos e nas redes sociais, diversas homenagens estão sendo postadas.