Dom Basílio recebeu público recorde. A Festa continua hoje, retornando a tradição de aniversário da cidade e a TV O Eco transmite o evento AO VIVO.

A Prefeitura de Dom Basílio, foi a primeira do interior baiano a realizar uma festa pública na retomada dos eventos. A festa está acontecendo na Praça da Matriz de São João, com atrações musicais, muita animação e estrutura de ponta. A organização caprichou em todas os aspectos, segurança, acessibilidade e conforto em espaço amplo e acolhedor. De fato, uma grande festa para celebrar os 59 anos de emancipação política do município, nesse final de semana.

A TV O Eco e sua equipe se faz presente, com o que há de mais moderno em equipamentos e estrutura de primeiro mundo no ESTÚDIO MÓVEL, que além da cobertura jornalística, registrando cada momento marcante, realiza também a transmissão AO VIVO do evento, levando som e imagens em 4K para o mundo através da sua plataforma no Youtube. Dentre as personalidades presentes, a TV O Eco, entrevistou o prefeito do município, Roberval de Cássia Meira, que se mostrou feliz com essa retomada e muito esperançoso em novos dias, com mais trabalho e mais calor humano, sem pandemia, com o povo tendo também a oportunidade do lazer.

ACOMPANHE MELHORES MOMENTOS DA NOITE:

Milhares de pessoas ocuparam todo o espaço destinado ao show, onde a Banda Pisirico, Nandão e Banda, Fan Estourado e Dj Junaldo fizeram apresentações impecáveis e animadas, após dois anos sem festas na cidade. Sonorização de qualidade e diversos estilos musicais, fizeram o público cantar e dançar com empolgação até a manhã deste sábado. Uma pausa para repor as energias e logo mais, nativos e visitantes de toda a região estarão de volta, para fechar com chave de ouro a primeira festa no pós pandemia.

Para o Secretário de Saúde Valmor Félix,, a festa está atingindo as expectativas e tendo um resultado muito positivo. “Graças à vacinação, a luta de todos contra o vírus, esse evento ficará marcado na história do município de Dom Basílio nesse momento de retomada. O sucesso se deu por vários fatores, destaque para a dedicação dos secretários envolvidos nesta grande festa, e também pelo esquema de segurança que proporcionou tranquilidade para todos os presentes”. Segundo o balanço parcial da Polícia Militar, a festa até o momento, não registrou nenhuma ocorrência de maior gravidade”.

Você que não pôde estar presente e quer acompanhar online, acesse youtube.com/tvoeco e reveja os shows da sexta-feira, aproveitando para se ligar a partir das 21:30 deste sábado, nas apresentações AO VIVO.