Policiais que atenderam a ocorrência, informaram que familiares relataram que o jovem de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Ela se casou com outro no último sábado (13).

Um fato trágico abalou a comunidade de Tanque Novo na tarde do último domingo (14), quando um homem de 27 anos foi encontrado morto no interior da residência onde morava. Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), que atendeu a ocorrência, familiares relataram que a possível motivação do jovem ter interrompido a própria vida, seria não aceitar a separação da ex-companheira dele, que teria se casado com outro no último sábado (13).

Ainda segundo informações da Polícia, o jovem foi encontrado por volta das 17h45, enforcado no interior da casa onde morava, localizada à Avenida Prefeito José Messias Carneiro, no Centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, no entanto, constatou-se que Daniel já estava sem os sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para necrópsia.