Mulher foi abordada pelo policiais e detida em via pública, após apresentar documentos falsos ao tentar abrir conta e tomar empréstimo.

Uma mulher de 37 anos, identificada como Juliana Guedes Queiroz, foi presa pelo crime de estelionato, após tentar aplicar um golpe na Agência do Banco do Brasil em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, no início da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h10. De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Livramento, Dr. Antonio Claudio Oliveira, em conversa com a rádio da 88 fm, Juliana estava com documentos falsos e tentou abrir conta na Agência para solicitar um empréstimo.

Os funcionários do banco desconfiaram, pois a mulher apresentou um RG com foto em formatação diferente e acionaram a Polícia. Juliana estava com o documento, em nome de Jacqueline Sacramento de Santana, a vítima havia perdido seu RG, tendo registro na 20ª Circunscrição Policial. Ainda segundo o Delegado, ele juntamente com Policiais Militares, ficaram em frente a Agência e quando Juliana saiu, foi dada voz de prisão, o que resultou na ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Na Delegacia ela chegou a dizer, que veio para o interior, porque lhe disseram que por aqui, era fácil aplicação de golpes, ela só não contava com a agilidade da Polícia local. Juliana é natural de Brasília, Distrito Federal. A mulher está presa na Delegacia de Livramento, à disposição da justiça.