Vizinhos e comunidade chocados com a cena. Suspeitas iniciais são de que a mãe teria atirado no filho e se suicidado em seguida.

Um fato trágico e intrigante, comoveu toda a comunidade do bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (22), quando uma guarnição da Polícia, após ser acionada, juntamente com a CICOM e a FOX07, esteve no condomínio Acácia, Rua G, quadra E, bloco 6, casa 06, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, foram encontrados os corpos de uma mulher e uma criança de 5 anos em óbito, vítimas de disparo de arma de fogo. A polícia suspeita inicialmente de que a mãe tenha atirado no filho e logo em seguida cometido suicídio, Ellen Santos Lima, teria utilizado a arma do marido, que é Guarda Municipal de Vitória da Conquista, para atirar no filho, Ítalo Santos Borges, de 5 anos e se matar na sequência, uma vez que, ao lado do corpo da senhora Ellen, foi encontrada uma arma de fogo modelo TH9, 9MM.

As vítimas, identificadas como sendo Ellen Santos Lima de 32 Anos e o pequeno Ítalo Santos Borges, de 05 anos, foram encaminhados ao IML. As investigações não descartam outras motivações, serão realizados levantamentos detalhados e os procedimentos de praxe para que tudo seja elucidado. Uma tragédia sem precedentes, que abalou toda a comunidade de Vitória da Conquista e região.