Correspondência da plataforma com números da retrospectiva 2022 anima profissionais que já pensam em maior frequência, inovações e melhorias para o próximo ano.

Com uma audiência que bate recorde na região, Dr. Lucas Iago e toda a família O Eco comemoram o sucesso na web. “Uma agradável notícia, que nos revigora e encoraja a seguirmos fazendo o melhor, levando para perto das pessoas, as coisas do cotidiano, temas de importância regional, ouvindo especialistas em áreas essenciais e gente que dá exemplo para a sociedade. O ECOCAST no Youtube foi a forma que encontramos para levar a notícia em forma de entretenimento, com maior interação para os que seguem nas redes sociais. “Me sinto honrado com isso. Ver esse pessoal todo reconhecendo o meu trabalho e o trabalho incansável de quem está por trás das câmeras, gente que há anos dedica a vida no trabalho diário de comunicação”. É muita alegria!”, comemora o advogado e apresentador.

Com os episódios em vídeos no Youtube, a plataforma da TV O ECO vem acumulando em minutos, um tempo de exibição com mais de 746,6 mil. Também 415,2 mil visualizações no canal este ano, além de 117,1 mil em visualizações AO VIVO em nossas transmissões de eventos na região.  Apresentar conteúdos de interesse para diversos públicos é o grande desafio, uma vez que o grupo O Eco se notabilizou nas questões políticas, pesquisas de opinião. No entanto, a equipe sempre buscou cumprir com o seu papel fiscalizador destemido, responsabilidade social como foco, facilita a integração com o público de todas as idades. Engana-se quem ainda pensa que o conteúdo é voltado apenas aos jovens nas redes sociais.

Na concepção da ideia de um podcast eclético, sem limites para temas a serem abordados, Dr. Lucas teve uma grande preocupação com o público. “Gosto de estar perto das pessoas que fazem a história acontecer, sejam políticos, profissionais liberais, personalidades e entidades sociais, autoridades, enfim, seja quem for o convidado, nos sentimos honrados em debater temas que impactam no cotidiano das pessoas do nosso sertão, da nossa região, da Bahia e do Brasil. Receber os cumprimentos de uma plataforma tão respeitada no mundo como é o youtube, sentir o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho, por onde a gente anda recebe elogios, isso não tem preço. Somos muito gratos a Deus pelo carinho dessa gente do bem que sempre nos acolheu”, finalizou.