Vislumbrando a ampliação de apoios em torno do seu nome, o ex-prefeito de Salvador vai estar em reuniões com lideranças em Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio e Tanhaçu.
Ganha força a pré-campanha de ACM Neto pelas cidades do interior baiano, principalmente pelo rebuliço que se transformou em tempestade no ninho do governo com a decisão do Senador Wagner de não mais concorrer ao cargo de Governador. Amanhã (04), Neto que não tem nada a ver com isso, já estará presente em mais quatro cidades da nossa região, estreitando laços e buscando captar votos e apoios importantes de lideranças ainda indecisas com os últimos acontecimentos nos bastidores da política da Bahia.
Consta na agenda do pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) as visitas nesta sexta-feira (4) aos municípios baianos da região. As informações fornecidas pelo movimento Pela Bahia terão como destinos as cidades de Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio e Tanhaçu. A primeira visita está marcada para as 11h, enquanto a última será às 20h. Em todas elas, Neto irá realizar encontros políticos com vereadores e possivelmente com alguns prefeitos e lideranças regionais.
Ainda de acordo com os organizadores da pré-campanha, a intenção é fortalecer ao máximo uma corrente pelo resgate da economia, da segurança e infraestrutura da Bahia, com muitos projetos para o interior. Esta é a primeira agenda de visitas de ACM Neto no mês de março. Apesar de ainda não contar com o apoio declarado de muitos gestores municipais, Neto acredita que ainda há muita água para rolar e as coisas vão se encaminhando, de acordo com os acontecimentos. “O nome posto pelo governo é o de Otto Alencar, ele dificilmente conseguirá a unidade almejada e muitos descontentes se posicionaram ao nosso lado”. Afirmou um ex-deputado que articula os encontros de Neto pelo sertão.