Apesar de Jerônimo e o PT ainda insistirem numa composição com Waldenor Pereira, Lúcia segue com o slogan “A mãe tá on”, recebendo apoio na sua pré-candidatura a prefeita de Vitória da Conquista

Nem bem virou o ano e as movimentações políticas em torno das eleições municipais seguem a todo vapor, especialmente nos apoios, conversas e negociações políticas em Vitória da Conquista. A pré-candidata a prefeita, Lúcia Rocha (MDB), utilizou suas redes sociais para anunciar que recebeu o apoio de Claudionor Dutra. Ticolô, como é mais conhecido, já foi presidente da Cooperativa Mista Agropecuária (Coopmac), do PSDB, foi suplente de deputado estadual. Nome conhecido dentro da política, ele chega como uma importante apoio para Lúcia nas eleições desse ano.

Na foto postada nesta terça-feira (02) nas redes sociais, Lúcia aparece ao lado de Ticolô e de sua filha Cris Rocha, que é cotada para concorrer como vereadora esse ano. Apesar de todos os rumores que colocavam Lúcia como uma possível vice do também pré-candidato pelo PT, Waldenor Pereira, o presidente de honra de partido, Lúcio Vieira Lima, sempre refutou veementemente que isso poderia acontecer.

A pré-candidata vem buscando dar corpo à sua pré-campanha, angariando apoios e buscando reunir outras forças. Lúcia Rocha possui 08 mandatos como vereadora, é 1ª suplente de deputado estadual pelo MDB e uma das lideranças mais atuantes na Suíça baiana.