Sempre é tempo de renovar os compromissos com tudo aquilo que é essencial à plenitude humana: o amor, a fraternidade, a ética, a coerência, a sustentabilidade, a justiça social. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuarmos na jornada, sempre com a coragem e a humildade necessárias para, construirmos juntos um novo futuro.

Desejo a cada caturamense, momentos de alegria, de paz de confraternização! Que o Jesus menino, ilumine nossos passos ao longo de todo o ano de 2019 que está por vir. Estaremos juntos, lutando pelo mesmo ideal, preocupados em não nos afastarmos das nossas metas, que é priorizar o acesso de todos aos serviços públicos, em especial as famílias que mais necessitam de acolhimento.

Fim de ano é tempo de avaliar o passado e pensar no futuro. É momento de recriar sonhos, traçar novas metas e renovar expectativas. Que em 2019, possamos estar unidos, ajudando a construir o município que merecemos. É com esse sentimento de união e esperança que lhe desejo um Feliz Natal e um ano novo de muitas vitórias!

BOAS FESTAS! FELIZ 2019!