Morre aos 74 anos de idade o empresário dombasiliense José Caires do Bonfim. Ele era proprietário da empresa brumadense EPCL¸ empresa terceirizada que presta serviços para a Coelba em boa parte do território baiano. 
 
 
O empresário, que foi candidato a prefeito de Dom Basílio nos dois últimos pleitos para prefeito, um dos fundadores da Portal FM de Livramento, faleceu no início da noite desta segunda-feira (27), após dar entrada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, apresentando sintomas de infarto.
 
Segundo informações, Zé Bonfim, como era bastante conhecido, teria sido levado imediatamente até a Unidade Hospitalar pelo filho, local aonde chegou a ter duas paradas cardíacas, não resistindo. 
 
O corpo do empresário será sepultado na cidade de Dom Basílio, segundo informações de pessoas ligadas a família. 
 
A morte de José Bonfim causa comoção em Brumado, Dom Basílio e Região. Grande amigo do Grupo Eco de Comunicação, pessoa do bem, que deixa um legado de serviços prestadosà região. Dom Basílio perde um filho ilústre, que mesmo não alcançando o desejo de ser prefeito, trabalhou e ajudou muito nos pleitos eleitorais e em decisões que melhoraram a vida dos seus conterrâneos.