Além de tudo o que já realizou ao longo do mandato, prefeito e equipe percorrem interior do município em maratona entregando novas obras em diversas comunidades

Tido como um dos prefeitos que mais realizou ao longo de três anos e sete meses de gestão, Dr. Érico surpreende com uma maratona de inaugurações, que está exigindo disposição de toda equipe, para tentar acompanhar o ritmo acelerado de entregas de obras e benefícios em diversas comunidades importantes do município. Com organização e trabalho contínuo, o gestor recebe elogios inclusive da oposição, que não acreditava no potencial da equipe administrativa. São tantas obras sendo finalizadas, que na reta final, nos limites do calendário eleitoral, quando legalmente o prefeito pode participar de atos oficiais, foi necessário organizar um cronograma e acelerar o passo para que a atual administração entregue vários benefícios.

Com obras de infraestrutura e serviços importantes sendo entregues, a gestão cumpre com as promessas também nas áreas da Educação; Saúde; Assistência Social; Cultura e Esporte, o prefeito, as comunidades beneficiadas, toda equipe de trabalho, além de lideranças testemunham ao longo desta semana o resultado positivo de um trabalho sério, que demonstra na prática a responsabilidade, compromisso e o carinho para com a gestão dos recursos públicos em favor da coletividade. Com isso os elogios partem de cada cidadão beneficiado, afinal, as críticas são importantes, no entanto, o reconhecimento é uma virtude dos que contemplam a verdade dos fatos.

“Gerindo um dos municípios que menos arrecada, mesmo diante das crises econômica, política e sanitária, estamos testemunhando extasiados e muito felizes o desenvolvimento promovido em nossa cidade e nas comunidades. Confesso que a cada dia me surpreendo com o dinamismo dessa gestão. Dr. Érico e essa equipe, estão dando mais dignidade a cada dia, tornando reivindicações antigas em realidade. A administração continua no mesmo ritmo de desenvolvimento, sem se intimidar com barreiras e críticas vazias, falácias dos que torciam para que tudo isso não se realizasse”. Declarou o ex-prefeito e grande liderança Dr. João Paulo.

Como sempre humilde e sereno em suas palavras, o atual prefeito disse que “tudo que foi feito é para atender a população de Érico Cardoso, um dever do gestor, fazer chegar os benefícios para homens e mulheres de bem, mães de família e crianças, que precisam ter garantido um futuro melhor. Acredito que para todo homem público, não há maior prazer do que estar num ambiente festivo, entregando obras, promovendo o desenvolvimento. Sinto-me tranquilo, agradecido pelo reconhecimento e disposto com a missão que me foi confiada”, disse o prefeito.

Nossa reportagem apurou que dentre as obras já realizadas que estão sendo entregues nessa maratona de inaugurações, estão: Reformas e construção de novas praças; urbanizações e ajardinamentos; ampliação e melhoramentos de campos de futebol; construção de novo cemitério; construção da espaços de lazer; dezenas de pavimentações em povoados rurais; quadras de areia integradas com parque infantil. Realizações que estão sendo entregues em comunidades como Barra de Cima, Abadia, Santa Rosa, Baraúna, Fazenda, Cachoeira Grande, dentre outras.