“Nossa preocupação não é só com a sede de Rio do Pires, as comunidades rurais também merecem benefícios e será sempre bem tratadas”.

sTido como um dos mais atuantes também nos primeiros meses do seu novo mandato, o Prefeito Vânio de Gildásio, sempre acompanhado do Secretário de Finanças e amigo pessoal Dr. Hiran Mendonça, realizaram mais uma incursão pelo interior do município, mais especificamente na região entre as comunidades de Placa  e Contagem, trecho 02 das estradas vicinais, vistoriando de perto as obras iniciadas e projetos em fase de início nas estradas e nas pontes do Riacho de Chica Preta (Luiz Mendes); Ponte do Riacho de Zé Nunes e do Riacho Cabeça da Onça, que interligam diversos povoados da zona rural de Varzinha. Preocupados em acelerar recuperações das vias e pontes, prefeito e secretário verificaram andamento e a situação de cada trecho, bem como todas as medidas de reparo que estão sendo tomadas. “Percebemos que a recuperação das estradas e a construção de pontes iniciadas serão de suma importância para os moradores, estudantes, pacientes que necessitam transitar, além do escoamento da produção regional” lembrou Hiran.

Muito satisfeito com as importantes obras da sede, pavimentações, asfaltamento, praças e a total reconstrução da rodovia, o prefeito Vânio externou a sua alegria em poder apoiar as comunidades da área rural, levando urbanizações, atendimentos de saúde e obras de infraestrutura. O gestor destacou que “a população da zona rural nunca deixará de ser assistida.  Já reiniciamos a recuperação das estradas, e agora vamos tocar a construção e recuperação das pontes que são de suma importância. Em nosso governo, a Zona Rural será sempre muito bem tratada. Essas obras tem o objetivo de garantir estradas em boas condições para o homem do campo e a trafegabilidade de todos cidadãos.