Mesmo na correria dos primeiros momentos como Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, com sua agenda repleta de reuniões, compromissos institucionais e toda agitação que marca o início de uma gestão de tamanha importância, o deputado estadual Nelson Leal, demonstrou na prática, que além de todo o sucesso na vida política, também o cargo que hoje ocupa, não lhe subiu à cabeça, não modificando sua postura humilde, jeito de homem do interior, que prioriza amizades.
No final da manhã desta terça-feira (05), Nelson, deu uma pausa no seu cronograma de atendimentos, para um bate papo saudável com o jornalista e empresário de comunicação Samuel Rodrigues e família, que, estiveram no Gabinete da Presidência, para levarem os votos de sucesso ao amigo e conterrâneo, que tanto orgulha a região.
O jornalista Samuel, que esteve acompanhado da esposa, Sandra Neves que também é jornalista e Assistente Social, dos filhos Lavínia e Dr. Lucas, lembrou que há décadas é amigo do deputado. Samuel disse ser uma alegria presenciar Nelson Leal à frente dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia. “Nosso desejo é que ele alcance todo sucesso nessa etapa de uma carreira brilhante. Quiçá todos os políticos fossem assim como o presidente Nelson Leal. Fico imensamente feliz em saber que o Legislativo baiano está sendo conduzindo por figura tão querida e competente. ” Declarou.
“Não temos nenhuma dúvida da sua vontade de servir ao povo, sua competência técnica e consciência moral. Portanto, nos parece justa esta ascensão, desejamos que efetivamente se traduza em melhorias concretas na qualidade de vida dos baianos, inclusive daqueles que acompanham a sua trajetória vitoriosa”. Disse o jovem advogado Dr. Lucas Iago.
“Admiro a simplicidade do deputado, que mesmo investido em tão importante cargo político, reconhece que vai precisar dos colegas na Casa Legislativa, como também do apoio da sua base de amigos e eleitores espalhados pelos diversos cantos da Bahia”. Lembrou a empresária e jornalista Sandra Neves Lima, que diz ter escolhido a pessoa certa para dar o voto no pleito de outubro passado.