Chega a nossa redação, a notícia de que foi preso em flagrante no município de Livramento de Nossa Senhora, um homem de 69 anos, suspeito de manter a mulher, a filha e o neto em cárcere privado por 8 dias.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas estariam trancadas dentro de uma casa na comunidade de Alto dos Poções, zona rural, incomunicáveis. Os dados que foram repassados pela Polícia Militar, dão conta de que a prisão se deu após denuncia.

Ainda de acordo com as investigações policiais, o homem as deixava trancadas em casa sempre que saia. Mãe, filha e neto só conseguiram se libertar do cárcere após uma vizinha ter percebido a situação e chamou a polícia.

O homem chegou a sentir-se mal no momento da abordagem policial, sendo então conduzido para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado para seguir com os policiais. Em depoimento na delegacia, o suspeito negou todas as acusações.

Segundo ele, a mulher tinha liberdade para ir e vir, ela, a filha e o neto não eram agredidas. O homem preso foi identificado como Equiberto Caires dos Anjos. Ele foi autuado por cárcere privado.

Após ter tomado conhecimento do caso através da imprensa, a equipe do Conselho Tutelar da cidade de Livramento de Nossa Senhora foi à delegacia para apurar as informações e adotar as medidas cabíveis.