Na manhã desta quarta-feira, um caminhão carregado de blocos de cerâmica para construção, perdeu o controle na curva da Tabua, na divisa entre os municípios de Paramirim e Caturama, distante cerca de 11 Km da sede de Paramirim. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente e socorreram o motorista ainda com vida, o caminhão vinha em velocidade, quando a carga puxou para o lado oposto da curva e o motorista não conseguiu controlar, caindo na ribanceira e capotando algumas vezes, indo parar logo abaixo da ponte existente no local.
Ainda com vida, o motorista que é natural de Ibitiara, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU de Paramirim), chegando ao Hospital Aurélio Rocha, foi atendido na emergência, porém, a médica plantonista nada mais poderia fazer, pois o mesmo já apresentava morte cerebral, vindo a óbito logo em seguida.
Mais uma triste fatalidade, que ceifou a vida de um jovem trabalhador. Fica aqui os nossos sentimentos à família enlutada e o alerta aos que trafegam pela região, quanto ao alto índice de acidentes naquele local, que além da curva perigosa, costuma apresentar com freqüência animais na pista e pessoas transitando a pé no asfalto que quase não possui acostamento.
Fotos: Jackson.