Complexo da alegria no centro histórico esteve lotado na noite de sábado.

O circuito da alegria na segunda noite de folia em Rio de Contas, registrou neste sábado (22) um público recorde, confirmando as expectativas dos organizadores desta que é uma das maiores festas momesca da Chapada, oeste e sudoeste baiano. Na abertura do evento, o prefeito Dr. Cristiano já anunciava as previsões de grande concentração na edição 2020, do carnaval promovido com amor e dedicação pela equipe da Prefeitura Municipal.

VEJA VÍDEO RESUMO EXCLUSIVO DA TV O ECO:

Ao som de Lambasaia, Kiko Moreno, Renan Moreira, dentre outras atrações no palco principal, além de muito frevo, marchinhas e saudosismo no palco cultural, milhares de pessoas preencheram todos os espaços do complexo festivo do centro histórico, que engloba ainda o espaço gourmet, stands para artesanatos, fantasias e demais apetrechos necessários na folia, além das tradicionais barraquinhas que atendem a necessidade de reabastecimento dos foliões.

“Estamos felizes com a comprovação de sucesso em mais uma edição do Carnaval, a certeza de que todos estão se divertindo em paz, com animação e alegria, me realiza como gestor, pois, se o turista curte toda a organização e atrações, aplaudindo de boa, atesta que essa multidão aprovou a edição 2020”. Pontuou o Prefeito.

“É maravilhoso contemplar essa muvuca do bem, a integração e o lazer que gera ótimos frutos em todos os aspectos. Começamos com pé direito, o enorme sucesso de público é a prova inconteste disso, a juventude, os idosos, adultos e crianças que deixaram seus lares para se divertirem em nossa terra é o termômetro de que tudo ocorre como planejado”. Disse a primeira dama Mariana Cotrim Azevedo, que participa ativamente da folia.

Além de todas as atrações, o sucesso da festa é garantido pelo apoio da Prefeitura Municipal de Rio de Contas na estrutura e suporte dado aos foliões. Diversas secretarias estão mobilizadas para garantir a infraestrutura e todas as condições necessárias para o sucesso da extensa programação que se estende até a manhã da quarta-feira de cinzas.