Suspeito é proprietário de um mercadinho, em Vitória da Conquista, e teria cometido o abuso quando a vítima realizava compras.

O proprietário de um estabelecimento comercial, de 56 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria passado a mão nos seios da vítima enquanto ela fazia compras no local.

O suspeito foi preso em flagrante e após realizar exames de lesão corporal, foi encaminhado para a delegacia do município e segue à disposição da Justiça, o caso será investigado pela Polícia Civil. Este ano, outros casos de estupro de vulnerável foram registrados na cidade do sudoeste baiano. Em julho, um idoso de 78 anos foi preso em flagrante ao entrar em um motel com um adolescente de 12 anos escondido no banco traseiro do veículo.

No mês anterior, outro homem de 38 anos, foi preso em flagrante por suspeita de acariciar a perna de uma mulher e da filha dela de quatro anos em um cinema de Vitória da Conquista. Esse tipo de prática também ocorre em diversas cidades da região. No entanto, nem sempre as vítimas denunciam. Há inclusive, casos absurdos em passado recente, que segundo informações, resultaram em demissão de “alto servidor público”. Vale ressaltar, que é importante denunciar, para que tais elementos não fiquem impunes, qualquer pessoa pode ligar para o número 180, que as providências serão tomadas e os culpados punidos.