Familiares e amigos estão à procura de Andréia Silva Pereira, de 29 anos, que saiu de Riacho de Santana no dia 23 de julho para encontrar um suposto namorado na cidade de Barreiras. Ela teria mantido contato com a família por telefone e mensagens, até o último dia 17 de agosto. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o caso e acionou a polícia para fazer buscas, em Riacho de Santana e em Bom Jesus da Lapa. Até o momento não se tem nenhuma notícia.

Andreia é de Riacho de Santana, no entanto, mora no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, onde é servidora pública do município e trabalha na secretaria da Escola Edivaldo Boa Ventura.

Em conversa com o Site Notícias da Lapa, a família de Andreia conta que há seis dias cessaram os contatos, afirmando ainda, que todas as vezes que ela ligou foi sempre com número restrito, fato que aumentou o mistério em torno desse desaparecimento.

“Ela saiu daqui de Riacho de Santana sentido a Barreiras para encontrar um tal de Guilherme, o dito namorado dela, que ninguém nunca viu. Saiu para encontrar esse rapaz e todos os contatos foram de números restritos, não mandava o número. Ela deixou de entrar em contato com a gente na sexta-feira(17)”, afirmou um dos parentes.

Nas redes sociais de Bom Jesus da Lapa e da região, amigos e familiares partilham uma foto de Andreia, mensagens e apelos, formando uma corrente na esperança de encontrar a jovem.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Andréia, poderá ser enviada aos familiares, pelos números: (77) 998387535/999170603 ou 999958158.