Nos finais de semana o consumo de bebidas alcoólicas aumenta e, com isso, os bares acabam sendo o destino de muita gente que vai atrás de diversão. Neste contexto, a música é outro fator presente, na maioria das vezes, os sons automotivos são utilizados para a reprodução das trilhas sonoras com qualidade e alto volume.

Em Riacho de Santana, assim como acontece na maioria absoluta das cidades do interior baiano, nesse final de semana, o cenário de alegria e diversão, acabou em tragédia. De acordo com informações, um homem identificado como Joel Dias da Silva, que era conhecido como ‘Dilo’, de 35 anos de idade, acabou sendo assassinado a tiros, após uma discussão com um indivíduo identificado pelo prenome Rogério.

A discórdia ocorreu dentro de um bar, situado em Agreste, zona rural do município de Riacho de Santana. Ainda de acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu no momento em que Joel estava bebendo na referida comunidade, quando por desentendimento, a vítima e o agressor discutiram por conta de um som automotivo.

Neste momento, conforme testemunhas relataram aos policiais, Rogério foi até o seu carro, desligou o som, pegou a arma de fogo e entrou em luta corporal com Joel. Durante a confusão, o acusado sacou o revólver e disparou cinco tiros na vítima, sendo que apenas dois atingiram Joel, um dos disparos acertou a cabeça, levando-o a morte no local.

O autor dos disparos fugiu rapidamente do local e ainda está sendo procurado pela Polícia.