Familiares, colegas de trabalho e uma legião de amigos comovidos com a partida prematura de uma pessoa do bem, mulher forte que cumpriu aqui sua missão.

Faleceu nesta quinta-feira (12), enquanto realizava procedimentos de hemodiálise na cidade de Brumado, a ex-servidora do Hospital Municipal Aurélio Rocha em Paramirim, Mônica da Silva Araújo. Há algum tempo lutando contra complicações de saúde, Mônica infelizmente perdeu a batalha e comoveu toda a comunidade paramirinhense com a sua partida tão repentina.  Pessoa amiga, extrovertida, sempre de bom humor e autoestima, conquistou milhares de amigos não somente em Paramirim, como nas demais cidades da região. Mônica, deixa dois filhos Vinícius e Santillana.

Antes de atuar como servidora da Prefeitura, Mônica foi colaboradora do Jornal O Eco, prestando relevantes serviços na área de pesquisas de opinião, sempre com muita disposição e responsabilidade. Ficarão eternizadas as nossas resenhas nas viagens pelo sertão, a sua imagem sempre estará presente em nossas lembranças especialmente dos momentos divertidos com a família O Eco. Que Deus nos dê entendimento para compreender sua tão breve passagem por aqui. Muito obrigado pelo cuidado e amor com a nossa família. Rogamos ao Criador que dê forças à família para suportar esse momento de perda, que Deus a tenha no seu seio e que conforte o coração de todos nós.