Familiares de João Macedo, morador da Vila Nova, afirmam que ele desapareceu desde quarta-feira (21), quando embarcou em um Ônibus em Luís Eduardo Magalhães com destino a Paramirim.

Familiares e amigos de João Macedo, mais popularmente conhecido como João de Deba, morador do Bairro Vila Nova em Paramirim, procuram por ele, desde que desapareceu, provavelmente ao embarcar em um ônibus na cidade de Luís Eduardo Magalhães com destino a Paramirim. Segundo uma das irmãs, as informações são de que ele embarcou no coletivo da Viação Novo Horizonte, por volta das 4:50 da manhã da ultima quarta-feira (21) e deveria chegar no mesmo dia no horário das 14:40hs.

 João de Deba é bastante conhecido em Paramirim, já trabalhou como auxiliar de pedreiro, prestou serviços em empresas e atuava como trabalhador rural. O desaparecimento, provavelmente ocorrido em uma das paradas no roteiro da viagem, que passa por Cristópolis, Javi, Muquém do São Francisco, Ibotirama, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Macaúbas, Caturama e Paramirim, seguindo até Vitória da Conquista e de lá até Ilhéus no sul da Bahia.

De acordo com informações de  amigos, João não possui nenhum tipo de insanidade ou doença mental. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro João Macedo (João de Deba), pode entrar em contato pelos telefones celulares 77-999982507 e 77 999732428.