Após denúncia, a Guarda Municipal de Paramirim em uma operação conjunta com a Polícia Militar, por volta de 15:50hs, desse domingo (25), prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e descaminho, Alex Pereira da Silva de 29 anos e sua Mãe Belina Pereira de Souza Silva de 54 anos que foram abordados no ônibus da empresa Novo Horizonte linha São Paulo X Ibipitanga, na Rodoviária de Paramirim.

Após averiguações de praxe, foram encontrados em poder dos suspeitos, 184 papelotes de cocaína, aproximadamente 01 quilo de maconha, 01 dichavador de maconha, aproximadamente 2 litros de lança perfume, 30 maços de cigarros, 07 caixas de papel de seda e 06 celulares.

Ao investigarem os responsáveis pela droga no ônibus, a Polícia detectou que mãe e filho são naturais de São Paulo, porém, atuam no povoado de Morro do Fogo na cidade de Érico Cardoso e possivelmente distribuem entorpecentes por toda a Região.

Todo material apreendido e os elementos que foram presos em flagrante, foram levados e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Livramento onde vão permanecer presos a disposição da justiça.

*Com informações do CGM Amauri via grupo de WhatsApp – Ocorrência foi registrada sob o N. 250/2018. – Guarda Municipal e Polícia Militar de Paramirim unindo forças!!!