Beto está no seu terceiro mandato e recebeu com satisfação a notícia de aprovação das contas do primeiro ano da sua nova gestão.

O prefeito de Ibipitanga, Humberto Raimundo (Beto), juntamente com a sua equipe administrativa, segue contabilizando reconhecimento, tanto por parte da população, que acompanha um trabalho árduo e comprometido com a melhoria das condições de vida das famílias, quanto dos órgãos públicos e de fiscalização, à exemplo do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, que nesta terça-feira, 06, apreciou as contas referentes ao primeiro ano deste novo mandato (2021), dando emissão de parecer favorável pela aprovação, o parecer engloba tanto as contas de governo como as de gestão.

Apesar do momento difícil que atravessam os municípios brasileiros, ainda sofrendo os efeitos de uma pandemia devastadora e as consequências socioeconômicas, a experiência do gestor foi crucial na reorganização da máquina pública, sempre com muito zelo e pé no chão, conseguiu estabilizar as coisas, planejar e executar grandes melhorias, não somente estruturais, como também através de ações que impactaram positivamente a vida das pessoas. Aquisição de novos equipamentos públicos, realização de obras e grandes parcerias já modificaram o cenário municipal. Tudo isso sem se descuidar do controle rígido nas contas para cumprir as normas e ver aprovadas suas ações.

Beto e sua equipe de governo, receberam a notícia da aprovação das contas do primeiro ano do terceiro mandato, com muita tranquilidade e satisfação, com a sensação do dever cumprido. O prefeito fez questão de agradecer a cada membro da sua equipe de governo, especialmente a Secretaria de Finanças, todo o corpo jurídico e técnicos contábeis, que sempre se mostraram dedicados ao tema: “o controle e organização são fundamentais”, reconheceu o gestor que completou: “Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e mesmo diante de tão grave crise financeira, conseguimos avançar bastante e levar grandes investimentos e ações até à população da nossa querida Ibipitanga”, destacou Beto.