Tido como um dos prefeitos destaque e cotado para representar a região dentro em breve, Roberval disse que “será sempre uma satisfação, receber o presidente Lula na nossa terra”.

Um dos prefeitos de destaque, que ganha notoriedade a cada dia, não somente pela brilhante gestão passada, que está sendo complementada nesse novo mandato em Dom Basílio, consolidando assim um período marcante que modificou a forma de se gerir o executivo, Roberval de Cássia Meira, o Galego, como é carinhosamente chamado pelos seus eleitores e amigos, apesar de declinar quando abordado sobre o seu futuro político após o encerramento de mandato em 2024, é tido como um dos fortes nomes para representar a região na ALBA, com uma evidente Ascenção de Ivana Bastos à Câmara Federal.

Sempre ligado nos movimentos políticos da Bahia, Roberval esteve na manhã desta terça-feira (14), juntamente com a primeira-dama, Leila Meira, participando da solenidade de anúncio da retomada do programa Minha Casa, Minha Vida. O evento foi realizado na cidade de Santo Amaro e contou com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, ministro da Casa Civil, Rui Costa e outras autoridades.

A visita teve como objetivo a retomada do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ (MCMV).  O gestor dombasiliense destacou a visita do presidente e a retomada do programa. ‘’É muito gratificante para nós gestores, a retomada desse programa que volta agora, trazendo dignidade à várias famílias que não possuem moradia. É sempre uma honra receber o nosso presidente aqui na Bahia, e isso é um sinal claro de que o governo federal está comprometido com a retomada do crescimento econômico e social do nosso país’’, enfocou Roberval.