Dr. Ricardo e Dr. Bruno assumiram a prefeitura com a missão de promover mudanças e resgatar a autoestima da população.

A cerimônia de posse aconteceu em clima de muita alegria, esperança e emoção, com as devidas restrições, o ato contou apenas com os eleitos e poucos convidados, que celebraram o novo tempo que desponta na vida política e administrativa de uma terra que decidiu banir a hierarquia de um tirano que imaginava ser o dono dos destinos da população. “Nosso povo se mostra feliz com a liberdade, com a real possibilidade de avançar com os jovens gestores que possuem visão ampla e diferenciada para administrar esta terra”. Comentou uma das lideranças presente.

Dr. Paulo Ricardo Bonfim Carneiro e Dr. Bruno Diógenis Bonfim Carneiro, tomaram posse nos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, de Tanque Novo nesta sexta-feira (1º). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores e em seguida o investimento no cargo. Os novos legisladores também foram empossados na mesma data. Em seguida, houve a assinatura do Termo de Transição de Cargos.  É competência da Câmara de Vereadores dar posse ao prefeito e vice-prefeito. Os novos gestores prestaram o juramento de cumprir as leis, promover o bem estar dos moradores e exercer o cargo em democracia.

Em seu discurso, o novo prefeito Dr. Ricardo cumprimentou e fez vários agradecimentos em seguida, reconheceu que a tarefa não será fácil e que terá pela frente um grande desafio, disse também que há quatro anos, sonhou em ser prefeito para implantar suas ideias para Tanque Novo, no entanto, somente agora sua mensagem logrou êxito e a população o convocou. Ricardo lembrou que percorreu todo o município plantou a semente e por fim se elegeu, há quatro anos o povo achou que ainda não era nossa hora, agora essa hora chegou, vamos dar o nosso melhor, empenhados a cada dia em construir uma nova história para a nossa gente. O Prefeito lembrou ainda que contou com a força da sua família, do seu irmão e hoje Vice-Prefeito Dr. Bruno, agradeceu a cada liderança, colaboradores e cada eleitor da sede e área rural, ressaltando que dali por diante é prefeito de todos.

Finalizou convidando a todos para que formem uma corrente pelo bem da terra, pedindo o apoio da Câmara nessa nova caminhada, conclamando os eleitos por uma união de forças. “Quero trabalhar não só para evangélicos, mas para católicos, umbandistas, ateus, enfim, nosso governo será para servir a todos, especialmente os mais que necessitam da nossa atenção e do apoio do poder público. Juntos, com a proteção de Deus, haveremos de marcar nossa passagem no poder, com muito trabalho”. Finalizou.