No aniversário de 57 anos de emancipação política do município de Boquira, a prefeitura municipal, que tem a frente o competente prefeito Luciano de Oliveira (Luciano da Farmácia), prepara uma grande festa, que marcará na história do lugar.

VEJA ENTREVISTA COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE ALAN FRANÇA:

Além das comemorações tradicionais, da festa dançante em praça pública para celebrar a data, a atual administração recebe o Governador do Estado Rui Costa e comitiva, deputados Sérgio Brito e Marquinhos Viana além das demais autoridades e convidados, para entregarem uma das mais importantes obras dos últimos tempos. Um novo hospital, completamente revitalizado, dotado de equipamentos modernos, marca uma nova história no atendimento de saúde do lugar.

O Secretário Municipal de Saúde, idealizador e principal artífice desse ousado projeto, concedeu entrevista a nossa reportagem, detalhando todas as ações na recuperação do Hospital, bem como, a verdadeira cruzada pela melhoria do atendimento de saúde em todo o perímetro do município. A assessoria de comunicação da prefeitura divulgou vídeo/convite, no qual é possível uma noção da grandeza de uma obra cuja importância é imprescindível para a população.

VEJA VÍDEO CONVITE: