A presença de animais na pista continua sendo um dos obstáculos para quem passa pelas rodovias baianas. Na noite desta quinta-feira (28) um grave acidente envolveu o grupo conquistense “Rei da Cacimbinha”.
A colisão entre a van e um cavalo aconteceu no trecho da BR-116 entre Serrinha e Araci, no Nordeste Baiano. De acordo com o empresário Ludson Gusmão, presidente da Bahia Mix Produções, na van seguiam 12 músicos e o motorista na hora da batida. “Nosso motorista falou que ele saiu do nada pra pista, só deu tempo de frear e bater no cavalo”, comentou Gusmão via WhatsApp com o Blog do Anderson.
Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dois permanecem sob cuidados médicos no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ainda de acordo com Gusmão, “Zé da Veia sofreu lesões no braço e o dançarino Vitor Mix, na cabeça”. Ambos serão submetidos a intervenções cirúrgicas.
Já o líder do “Rei da Cacimbinha”, John Falcão, sofreu escoriações nas costas. Ainda de acordo com Ludson Gusmão, ele estará se deslocando até Capital Baiana para prestar assistência aos jovens. A agenda de shows foi cancelada neste final de semana.