Indivíduo foi pego com as calças abaixadas acariciando a menor que relatou ter sido ameaçada pelo acusado. Há relatos de que exames comprovaram a consumação do ato.

Um homem foi preso, após ser acusado de cometer os crimes de estupro de vulnerável e ameaça a vítima na noite desta terça-feira (13). Por volta das 21h30min, uma guarnição do PETO se deslocou ao Bairro Polivalente, em Livramento de Nossa Senhora, para atender a uma denúncia via telefone da Central de Operações da 46ª CIPM, de que uma adolescente teria sofrido uma tentativa de estupro. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o pai da adolescente, que desesperado relatou a Polícia, que ao adentrar no local de trabalho do acusado, encontrou o indivíduo acariciando sua filha e com as calças abaixadas.

A menor em seu depoimento aos policiais militares, disse que o acusado foi à sua residência, próximo ao local do ocorrido e marcou um encontro com ela às 21h00min, ameaçando fazer mal a um dos seus familiares, caso ela não comparecesse ao encontro. Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado, onde também compareceram a vítima juntamente com o seu pai. Com o registro do Boletim de Ocorrência, após os trâmites legais, o acusado recebeu ordem de prisão e permanece à disposição da justiça. Com ele foram encontrados: uma carteira preta contendo documentos e R$ 846,00 em espécie que estão sob os cuidados da polícia.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua João Correia e Silva, no Bairro Polivalente, por volta das 21h30. Há relatos de que o exame de corpo de delito, fundamental para esclarecer casos de estupro, constatou evidências que incriminam o acusado. No entanto, somente um laudo final, poderá confirmar ou não o crime e dar sequência ao processo que certamente culminará com uma decisão judicial. O nome do acusado que deve responder pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, ainda não foi revelado.