Desde que se cogitou a extensão dos projetos pedagógicos da FAINOR para o Vale do Paramirim e região, criou-se uma expectativa otimista, que vem se consolidando com o sucesso das primeiras ações. O CEJUSC, órgão diretamente ligado ao Tribunal de Justiça, que é gerido por profissionais gabaritados da Faculdade, contando com apoio de prefeituras municipais, a sociedade foi contemplada com serviços jurídicos, que desafogam a Comarca.

Assessoria e consultoria, palestras, orientações, são ofertadas diretamente à Secretarias Municipais de Educação, ampliando horizontes no ensino público, que prepara a maioria dos alunos para uma futura vida acadêmica. Toda essa aproximação de uma das maiores Instituições de ensino superior da Bahia, já proporciona inestimáveis avanços para a educação, com a presença de mestres e doutores em áreas específicas, que trazem na bagagem ensinamentos valiosos ao povo do sertão.

VEJA VÍDEO PÓS FAINOR PARAMIRIM:

Pela primeira vez na história, foi instalado em Paramirim um núcleo avançado de pós-graduação totalmente presencial, que congrega profissionais do direito e outras áreas, atuantes em diversas cidades da região. Idealizados pelo filho da terra e presidente da Mantenedora da FAINOR e do COLÉGIO OPÇÃO, os projetos que incluem a pós-graduação inspiram também a evolução profissional, uma vez que, em tempos de elevada competitividade, estar preparado e capacitado são fatores fundamentais para vencer desafios.

Em um vídeo documentário, elaborado pela nossa reportagem, sob a coordenação e direção de Dr. Lucas Iago, é possível perceber todo entusiasmo, satisfação e gratidão dos alunos que em seus depoimentos externam o que significou essa experiência marcante, com a qual foram contemplados. No mesmo documentário, o Juiz de Direito e consagrado mestre que hoje faz parte da família FAINOR, Dr. Gleison Soares, exemplifica o nível desse projeto, toda a estrutura disponibilizada para a disseminação do conhecimento.

Com início previsto para janeiro de 2019, a nova turma de pós-graduação deve repetir o sucesso alcançado, tendo como parâmetro o crescente interesse de profissionais das diversas áreas, os organizadores já disponibilizaram uma pré-inscrição que pode ser efetivada no pólo da FAINOR em Paramirim, também através do representante Dr. Lucas Iago (77) 99937-1808 e ainda diretamente na coordenadoria de pós-graduação em Vitória da Conquista.

Os projetos da FAINOR se notabilizam na região, tendo como objetivo maior o suporte a todos que compreendem a necessidade de se aprofundarem na busca do conhecimento e da informação como meio de estar no mercado de trabalho e tornar-se um diferencial num universo bastante concorrido. A FAINOR – Faculdade Independente do Nordeste, possui em sua grade, cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão, todos elaborados com o selo de qualidade para contemplar nossa realidade. Estando comprovada a capacidade de sua equipe docente, mestres com a missão de transmitir o conhecimento da maneira que você necessita.