A Comissão Organizadora finaliza os últimos detalhes da edição 2017 do Carnaval antecipado do Distrito de Ibiajara em Rio do Pires, que acontece amanhã (17) e sábado (18). 
 
Este ano, a maior festa do calendário local, conta com muitas novidades. Entre elas estão as atrações divulgadas, dentro da realidade do momento, a prefeitura se organizou e conseguiu promover a festa tão esperada pelos flhos da terra e visitantes dos diversos municípios da região e até de outros estados.
 
Em plena Praça pública, de forma igualitária, todos se divertem em paz, harmonia e muito entusiasmo. O evento contará ainda com a presença de guarnições da polícia, que manterá a ordem e tranquilidade para os foliões.
 
Uma festa marcante, que encanta a todos num clima de descontração e alegria. Mesclando o tradicional com o que há de mais moderno do axé e da música carnavalesca, o prefeito Gilvânio Santos (Vânio de Gildásio), juntamente com a comissão organizadora, conseguiram montar uma excelente grade que certamente fará sucesso e agradará a todos os gostos.
 
As Bandas  D'Look, Sabor de Pitanga, Swing do Maluco, Banda Lordão, Sem Limite, Lando Ramos, Xodó da Bahia e Panela de Barro se revesarão no palco da folia nos dois dias de festa momesca em Ibiajara. 
 
Venha brincar no carnaval mais charmoso e aconchegante da Bahia. onde muita gente bonita se faz presente esbanjando energia e alto astral.