Mais um grave acidente, infelizmente com vítima fatal, ocorreu no famoso trevo que dá aceso entre as cidade de Caturama e Botuporã, na BA 156.

Segundo informações do blogo do Louro Magalhães, o acontecimento fatídico ocorreu na manhã de ontem dia 05 de dezembro, quando a vítima, identificada como um homem idoso conhecido por Arquimedes, foi atingido em sua motocicleta, por um veículo que o arremessou  vários metros distante no asfalto.

O homem ainda chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e veio a óbito na tarde dessa segunda-feira. O Sr. Arquimedes, vendia fumo na feira-livre da cidade de Caturama localizada na Bacia do Paramirim no sudoeste da Bahia, e retornava para casa.

Segundo informações, por volta das 10:00 hs, um veículo GM prisma Joy de placa policial MSA-3097 licenciado de Pinheiros-ES, colidiu com a motocicleta Shineray. Provocando um forte impacto que arremessou o condutor da motocicleta, no caso o Sr. Arquimedes de 71 anos de idade, tendo dentre outras graves lesões a fratura de uma das pernas.

O SAMU- Serviço Médico de urgência, foi acionado, tendo prestado socorro ainda no local e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital de Paramirim. Os demais ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos.

Vários curiosos estiveram no local para acompanhar o ocorrido, bem como, o resgate da vítima.

O veículo que seguia na altura do trevo sentido a Caturama, colidiu com a moto que fazia uma conversão a esquerda sentido Botuporã. Segundo informações obtidas por nossa reportagem seu Arquimedes não resistiu e morreu hoje à tarde em Paramirim-Ba.

A Polícia registrou a ocorrência. Um laudo indicará as causas do fato. Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Arquimedes e os conforte nesse momento de grande dor.

Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES, Homem que sofreu acidente de trânsito no trevo de Botuporã a Caturama não resistiu e morreu

Blog de louromagalhaes : BLOG DO LOURO MAGALHÃES, Homem que sofreu acidente de trânsito no trevo de Botuporã a Caturama não resistiu e morreu
 
Fotos:Leitor Blog do Louro Magalhães