A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Tudo está sendo cuidadosamente preparado, muita organização, a comunidade inserida se mobiliza na idealização das brincadeiras, com destaque para as quadrilhas, também a queima de fogos e grandes shows no palco da festança, onde a moçada cai na dança enquanto a meninada se diverte num clima de muita paz e tranquilidade.
 
O São João de Água Queste é famoso pelas suas peculiaridades, pelo aconchego, por manter vivas as tradições,  atraindo milhares de pessoas, que arrastam o pé nas noite de festança. Alegria que se renova pela força dos seus incentivadores, unidos, realizam a festança e avivam as chamas da amizade e união em torno da tradição que encanta.
 
Liderados pelo médico filho da terra Dr. Érico Cardoso (prefeito), uma comissão de amigos,  profissionais, jovens, crianças e até idosos, se encarregam do São João da União, festa boa pra nimguém botar defeito, que acolhe turistas, amigos e filhos da terra, para reverem costumes centenários como a queima das fogueiras, o abraço dos amigos, o famosos quitutes: quentão, comidas típicas e é claro, o forrozão que esse ano tem Mão Branca, Caviar com Rapadura e grandes nomes para aquecersm os corações de todos os participantes. Venha Forrofiar! Érico Cardoso te espera!