Uma jovem de 24 anos, identificada como Daiane Reis, foi encontrada morta na manhã deste domingo, 17, em uma área de mata, conhecida como Povoado do Murici, no município de Serrinha (a 185 quilômetros de Salvador). Ela estava grávida de 9 meses e realizaria uma cesária nesta segunda-feira, 18.

Ao ser loclizado, o corpo da vítima apresentava marcas de tiros e estava de barriga para baixo. A garota – que trabalhava em uma farmácia e já tinha um filho de 2 anos – estava desaparecida desde a tarde deste sábado, 16. Ela saiu para comprar itens do enxoval do bebê e não retornou mais.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que por volta das 9h deste domingo, guarnições do 16º BPM foram acionados e o local foi isolado até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou a perícia e a remoção do corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Marido confessa que matou a jovem gravida por ciúmes

Um homem confessou na delegacia que matou a mulher grávida de nove meses por ciúmes. Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, suspeitava que o bebê que Daiane Reis Mota, 25 anos, esperava fosse de outra pessoa.

O assassino confesso foi preso por volta das 18h do mesmo domingo, 17, em Serrinha. O corpo da gestante foi localizado por um grupo de ciclista na manhã de ontem no Povoado do Murici, conforme informado, a vítima tinha marca de tiro na nunca e estava com a barriga virada para baixo.