O Prefeito de Rio de Contas, Dr. Cristiano Azevedo, esteve presente na noite de ontem (15), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, onde aconteceu a sessão solene de reabertura dos trabalhos da Casa Legislativa. Dr. Cristiano levou a sua mensagem de sucesso a todos os edis, durante todo o biênio, com a nova mesa diretora hoje composta.

Ao desejar dias de muito trabalho e conquistas que através da Câmara, deverão chegar aos moradores de cada cantinho do município, o prefeito externou o seu desejo de uma relação harmônica com a Câmara e cada um dos seus representantes, vereadores que estão investidos no cargo pela vontade popular. Dr. Cristiano exortou que, “quanto maior for a disposição, o diálogo e a sensibilidade na relação entre o poder executivo e o legislativo, maiores serão as chances de benefícios para a população”.

Por parte da Câmara Municipal, o prefeito ouviu do presidente e demais membros, que esse é o desejo latente em cada representante, cumprirem com o que determina as Leis, executando seus papéis, convivendo de forma civilizada, responsável e harmônica com o executivo, para que a população possa receber cada vez mais a atenção que merece.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para reafirmar o seu compromisso com o progresso da terra, sua total dedicação aos projetos em execução e outros que estão por vir. Parabenizou o presidente reeleito, desejando a ele e a toda mesa diretora, sabedoria, temperança e amor para que esse novo biênio seja produtivo para todos os riocontenses.