Diferentemente de tudo o que tentam propagar nas redes sociais e junto à população de Boquira, o prefeito Luciano da Farmácia, que por sinal vem realizando um mandato exemplar, correspondendo com as expectativas da população, segue atuando com honradez e preocupado com o bem do povo da sua terra. O gestor rechaçou com veemência os boatos, insatisfações e tentativas de inserção da discórdia que tem o nítido intuito de desestabilizar uma equipe comprometida com o bem, que em dois anos transformou a realidade do município.

“Nossa gestão é baseada no respeito mútuo, na confiança, na dedicação ao trabalho, harmonia e união em prol da transformação que hoje acontece em Boquira. Não são concebíveis objetivos escusos, pois nossa equipe foca em grandes projetos para a coletividade. Algumas mudanças pontuais são necessárias em qualquer governo que busca manter a união dos colaboradores, para que os interesses da população estejam acima de metas pessoais”. Disse o prefeito, que com muita serenidade, efetua revisões no quadro administrativo, para que nada abale o foco principal, resgatar o lugar de destaque para Boquira, que por décadas esteve mergulhada no atraso e desmando administrativo.

Desde o início da sua gestão, o jovem prefeito de Boquira, prometeu ao povo da sua terra, agir com firmeza e austeridade sempre que necessário, pois, segundo ele, diante da situação caótica em que o município estava mergulhado, seria necessária muita dedicação, trabalho árduo e união para ofertar à comunidade as transformações inadiáveis. “Não há espaço para vaidades pessoais, não temos o direito de fraquejar enquanto a população clama pelas transformações que sonhamos.  Nossa postura desde o início, foi abdicar de projetos pessoais e pensar na coletividade. Os resultados alcançados comprovam que estamos no caminho certo”. Declarou o gestor.

Luciano ressaltou ainda que “é evidente que nenhum gestor consegue agradar a todos, no entanto, é crucial estar antenado, seguindo diretrizes e posturas condizentes com o que almeja a maioria da população. Baseado nisso, temos pautado nossa caminhada de forma abnegada, conseguindo alavancar nossa terra em todos os sentidos. Boquira hoje voltou a sorrir, nossa população reconhece o esforço empreendido e sonha com dias cada vez melhores. Nos tempos atuais, não há lugar para ‘picuinhas’, não se pode imaginar que um povo politizado, conhecedor da realidade local, aprove atitudes pequenas, nossa gente deseja o progresso. Graças a Deus, temos sido reconhecidos pelos nossos esforços e espírito de servir, tendo a população boquirense em primeiro lugar.”

Indagado sobre os últimos acontecimentos políticos, o prefeito assim resumiu: “Faz parte das atribuições do gestor municipal administrar também os recursos humanos e encarar de frente os desafios que se apresentam. Não há nada mais importante do que a união de propósitos em favor da população. Sempre estaremos preparados para dialogar, discutir situações e decidir pelo melhor para o município, reavaliar posturas, ter coragem de decidir de forma transparente e ética, fazem parte da caminhada. Também por isso, a população acredita na nossa condição de liderança. Tenho convicção de que estamos fazendo de tudo para seguir em frente com os pés no chão e o olhar voltado para o horizonte. A comunidade de Boquira escolheu andar para frente, afastando os fantasmas do passado.”