Dois prefeitos que são exemplo de competência da nova geração de gestores em nossa região, Dr. Érico e Dr. Cristiano, irmãos consanguíneos, que fazem bonito e são reconhecidos nos municípios que administram, respectivamente, Érico Cardoso e Rio de Contas. Inovando e surpreendendo, não somente pelo volume de obras já realizadas e benefícios conquistados em curto espaço de tempo, como pela postura transparente, espírito de liderança e competência no trato com a coisa pública. Convidados pelo Deputado Federal reeleito Cláudio Cajado, os gestores estiveram em Brasília, onde acompanharam no Plenário da Câmara, a celebração dos 30 anos da Constituição.

Além do cerimonial, os prefeitos, acompanhados do deputado estadual Marquinhos Viana e do anfitrião Cajado, estiveram em diversos órgãos, reforçando pedidos, encaminhando projetos e buscando viabilizar recursos de emendas parlamentares que deverão beneficiar os municípios no próximo ano. De acordo com o deputado Cláudio Cajado, estas visitas já se tornaram corriqueiras, pois trata-se de dois homens públicos de palavra, que apoiam seus representantes, porém, “são bons cobradores, exigem atenção e empenho nas coisas que dependem da nossa interferência”. Ressaltou o parlamentar.

Gozando hoje de elevados índices de aprovação popular, Érico e Cristiano seguem no acelerado ritmo de trabalho, conscientes de que só se consegue mudar a realidade de um povo a partir da transformação de suas cidades. “Hoje, mais do que nunca, entendemos que é preciso destacar a importância dos nossos deputados, parceiros que também nos demonstraram bons exemplos na busca incansável de recursos e benefícios para as comunidades”. Ressaltou Dr. Érico, prefeito de Érico Cardoso.

Feliz com os resultados alcançados, apesar das dificuldades internas e externas, o prefeito de Rio de Contas, Dr. Cristiano Azevedo disse que “esta foi uma oportunidade de conhecer novas lideranças que se sagraram vencedoras nas urnas. Espero que sigam o caminho do progresso para os municípios, levando avanços que têm sido tão importantes para melhorar a qualidade de vida dos baianos e brasileiros”. Cristiano afirmou ainda que “é momento de se renovar as esperanças nos municípios que vivem momentos difíceis em meio à crise do País e contam com decisões acertadas das autoridades em Brasília.